O einstein inferniza o seu feed reader?




É parece que o Einstein está infernizando a vida de muita gente, inclusive a sua. Recebi vários comentários durante estes últimos dias. Hoje consegui sentar, após ver Stargate Ark of Truth, para ver o problema, afinal, todo mundo tem suas prioridades! 😉

Recebi alguns emails falando que o Google Reader em português não estava funcionando, a solução foi fácil. Como o endereço do Google Reader (br) é diferente do amerciano (que eu uso) o Einstein era cara fácil de se ver nos artigos com imagens. Depois da minha intervenção, ele é coisa, literalmente, do passado.

No Bloglines, pelo menos na versão beta, também era fato ver o Einstein em todas as vezes que eu resolvi ilustrar artigos com imagens. Espero ter resolvido. Se você ainda está vendo o Einstein no seu leitor de feeds, por favor, deixe um comentário informando a URL que vc usa para acessá-lo. Assim que puder, altero as regras e você passará a ver as imagens corretamente.

Ah sim, já ia esquecendo. Pode acontecer que o cache do seu browser mostre o Einstein mesmo quando visita o bernabauer.com. Para se livrar do Einstein, basta resolver uma questão de gravitação universal ou forçar o refresh da página. CTRL+F5 no mundo Windows e CMD+Shift+R no Mac.




Artigo Anterior
Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Cara, gosto tanto do Einstein que nem me incomodava muito 😉

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: