O prédio mais alto do mundo




Você sabe qual é o prédio mais alto do mundo? É um prédio árabe. Burj Dubai. Tem 521 metros de altura até agora, mas deve crescer ainda mais para ficar com 160 andares. Possivelmente o prédio passará também a ser a estrutura mais alta do mundo ultrapassando uma torre que fica nos EUA com 628m de altura.

O prédio mais alto do mundo era o Taipei 101 com 508m de altura.

Eu achava que rolava uma teoria da conspiração de que a derrubada das torres foi uma encomenda árabe para este momento glorioso de ter a torre mais alta do mundo, mas fui pesquisar. As torres tinha apenas 420m de altura. Bom, pelo menos uma coisa boa na história. Ninguém vai tentar derrubar a torre em Dubai com um avião. Bem, eu acho…. 😉

Via Globo Online e Gizmodo.




Artigo Anterior
Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

5 Comentários

  1. Aderson

     /  15/12/2007

    Eu acho que o brasil deveria entrar nesta briga construindo um predio verdadeiramente alto, um ponto bom seria (obviamente) a cidade de São Paulo. Eu acho esta briga pelo o predio mais alto do mundo muito interessante.

    Responder
  2. O ponto bom seria fora do eixo Rio – São Paulo. Legal seria construir um mega prédio na amazônia. Manaus, Acre ou qualquer outro estado longe da bagunça que é a região sudeste.

    O negócio é saber o que colocar dentro do prédio…

    Responder
  3. MARIO

     /  21/04/2009

    Eu acho que o Brasil não vai ter nenhum prédio de destaque, vcs vão morrer e os prédios por aqui vão estar na faixa dos 200 metros seus netos vão morrer e os prédios por aqui vão estar na faixa dos 240 metros quandos seus tataranetos se forem nos teremos prédios na faixa dos 300 metros e os maiores o mundo estão na faixa de 550 metros pra cima bjs tropa.

    Responder
  4. nossa pra que construirem um predio tão grande querem chegar em DEUS.?????????? ou querem dominar o seu e ir até o planeta terra .???????????????????????????????????????????????????????

    Responder
  1. No topo do prédio mais alto do mundo | bernabauer.com

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: