O que fazer com aquele eletrônico da geração anterior?




Então você babou com o último eletrônico que foi lançado e foi completamente tomado pela necessidade de tê-lo. Isto é bem fácil de resolver, basta coçar o bolso e realizar a encomenda pela internet, mas o que você faz com o outro que você ainda tem da geração anterior e que funciona muito bem?

Este eletrônico pode fazer a alegria de um jovem mancebo que também gosta de eletrônicos e que quer gastar pouco. Eu sei que é difícil de se desfazer de algo tão bacana e que te diverte pra caramba, mas a fila anda. Como você pode praticar o desapego, movimentar a economia, faturar uma graninha e ainda trazer felicidade para um completo estranho?

Você chegou a ver os anúncios da OLX Brasil na TV? Veja abaixo. A OLX é uma empresa mundial e presente em diversos países. Eles estão no mapa desde 2006 e o site permite que você coloque seus anúncios em redes sociais e também tem interface para você controlar suas vendas a partir de um dispositivo móvel.

Através deste site você pode, além de anunciar seu antigo eletrônico, como também adquirir novos! O melhor de tudo é que não tem custos para fazer o anuncio. Inspire-se nestes vídeos, olhe ao seu redor e venda o que você já não está mais usando ou que não te faz mais feliz.

Screen Shot 2013 02 25 at 9 02 20 AM

O mais legal do OLX é que você começa navegando pelo seu estado e vai refinando a busca até encontrar o que você procura, no caso de você querer comprar algo. Para vender, é ainda mais fácil, basta clicar no botão laranja no topo à direita de tudo. 

Mas atenção! Você não pode, em hipótese algum tentar vender a sogra, o chefe ou o bichinho de estimação levado que vive roendo o pé dos seus móveis. Se bem que o chefe e a sogra não roem os pés dos móveis. Eles pegam no seu pé e não largam. Bom… a OLX é bacana pra chuchu, mas sogra, chefe e os bichinhos levados, é com você. 




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: