O robo que o Sheldon vai ter em breve




Sheldon é a pessoa mais organizada que eu conheço. Bom, na verdade é a segunda, por que a @GabihCruz ganha de longe, afinal, ela conseguiu colocar ordem na minha baia no trabalho. E diga-se de passagem, conseguiu fazê-lo sem jogar nada fora, o que me fez muito feliz.

Uma das coisas que me fascina nas pessoas é a capacidade de dobrar camisas. Eu não consigo fazer isto nem com ajuda do aparato que o Sheldon utiliza em um dos episódios. Veja abaixo.

O aparato que o Sheldon utiliza é o Flipfold que é algo muito prático para solteiros desajeitados e que não gostam de gastar muito tempo com as atividades domésticas que se fazem necessárias quando o dinheiro é curto para contratar uma empregada.

Pois bem, por mais que o FlipFold seja uma ferramenta simples e prática ela não é melhor do que a solução nerd que seria devidamente ovacionada pelo quarteto formados por Sheldon, Leonard, Raj e Horward.

O robo do vídeo acima é a obra da universidade de Berkeley e mostra como um robo é capaz de dobrar toalhas nunca vistas antes através de um sistema de identificação de imagens. O curioso é que o vídeo foi acelerado 50x. Será que isto quer dizer que para dobrar 5 toalhas ele precisa de mais de uma hora? Bom, se sim, #FAIL!

Via @andreum




Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Ai, ele é muito meigo!!! Ele é lindo!!! Amei!!!

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: