O substituto do GM Astra está por vir




Sexta feira passada a GM revelou algumas imagens do Cruze Hatch que deve ser o carro que finalmente deverá aposentar o já antiquado e ultrapassado Astra. Eu não costumo gostar de carros da GM. Isto passou a acontecer desde a decepção do Corsa 1.8 que passou apenas 1 ano na garagem aqui de casa. O Corsa Wind foi um dos melhores carros que já passaram por aqui. Prático, ágil e robusto, os carros da GM perderam todos estes adjetivos.

Este GM Cruze por outro lado parece ser um ótimo candidato para mudar minha opinião. Na foto acima ele lembra bastante o Subaru Imprenza. Já na foto abaixo ele me lembra um Citroen C4 que realmente me agrada visualmente.

O carro ainda não foi lançado, mas será apresentado ao mundo no salão de Paris que ocorre em outubro. Aqui no Brasil o carro deve chegar no ano que vem. Ainda é pouco certo se ele será fabricado em território nacional, mas a Car and Driver aposta que seu preço esteja na casa dos 60 mil reais. Dependendo dos mimos tecnológicos, pode ser um atraente preço e boa opção para quem quer um Hatch da GM.

A revista AutoEsporte, sobre a possibilidade de fabricação em território nacional, diz que ele será montado no Brasil sob o esquema de CKD. O que você achou do carro?




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: