Office no celular da Oi




A Oi resolveu me aborrecer esta semana. Me ligou da Bahia com um sotaque de merda (por favor não se ofendam, adoro a Bahia, mas este cara é de dar raiva) me oferecendo gratuitamente um cartão de crédito.

O sujeito perguntou primeiro pelo meu nome. Fiquei calado um tempo pensando no que responder, mas acabei dizendo “sou eu?!”. Depois disto o cara saiu falando, digo lendo, o script para oferecer o dito. Esperei educadamente uma pausa para dizer o óbvio “não obrigado”, mas o cara parecia que não respirava!

Depois de longos 40 segundos resolvi interromper o bichinho perguntando o seu nome. Depois de saber o nome do rapaz agradeci a oferta e recusei-a. O cara ainda tentou contra argumentar que era grátis, mas naturalmente ele não esperava que eu disse que já tinha dois cartões de crédito sem custo. Nisso ele enfiou a viola no saco e desligou o celular.

Ah sim, parece que a Oi agora está oferecendo um pacote ao estilo office para clientes corporativos. Me pergunto como deve ser a experiência de abrir uma planilha excel cheia de fórmulas customizadas que tenho no trabalho, num celular… Deve ser pior do que atender o cara da bahia querendo me entubar com um cartão de crédito.




Artigo Anterior
Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Dumpa

     /  29/06/2007

    Aqui o atendente foi da Tim, e logo já foi afirmando que eu era assinante de um plano pós da Claro e que tinha um plano para eu mudar com valor mais baixo. Cortei a sua leitura, consegui, e perguntei “já que você tem a informação que tenho um pós da Claro, também deve saber que assinei a 4 meses apenas, a Tim vai pagar minha rescisão de contra…” desligou na minha cara. Muito bom isso.

    Responder
  2. uhauahuahuaha Essa foi 10!

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: