Oh não! Fraudes no adsense!




Mas que coisa é esta? Mal posso acreditar! Como pode o Adsense sofrer fraudes? Pra quem não percebeu, fui irônico. Até mesmo por que o adsense não gosta de mim. Conto isso outro dia. Me irrita tocar neste assunto. O caso é que eu li no IDGNow! que nos EUA um participante do Adsense foi ao tribunais reclamar por que acha que foi prejudicado pelo seu concorrente com cliques inválidos. Sinceramente, acho que este esquema de pagamento por clique é ruim. O que deveria ser feito é o pagamento por ação. Estou falando do esquema do Mercado Livre e Submarino. Muito mais justo do que o de click em anuncio.




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Eu acho mais justo.
    Porque, a pessoa pode conhecer o site do produto hoje.
    E comprar apenas daqui 6 messes.
    Eu penso que, no adsence, não é vendido o produto(como um banner do mercado livre e uma foto.
    Mas sim é vendido trafego ao seu site. Cabe ao anunciente utilizalo da forma que traz mais lucro a si mesmo.

    Responder
  2. Toda vez que eu penso neste assunto eu fico em dúvida do que é mais justo. Eu acho ruim ser remunerado somente por clique. As fraudes são tão fáceis. A mesma coisa vale para o CPM. fraudes fáceis. A comissão é legal, mas imagine mostrar 100.000 vezes e não ganhar nada por isso. Uma revista mostra um anuncio para vários leitores e pode ser considerado CPM.

    Talvez o melhor modelos sejam os 3 juntos e o anunciante decide o que lhe deu o melhor resultado. Exbição, click ou venda.

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: