Oprah resolveu dar 275 carros no seu programa




Então a Oprah pode fazer um ótimo trabalho com seu programa de auditório e ser uma boa profissional da TV, porém não curto o seu programa. No clipe abaixo, aparece um trecho de um do programa que foi ao ar esta semana. O destaque é que a criatura resolveu dar um carro novo para cada um dos presentes no auditório.

O carro em questão é o novo New Beetle, modelo 2012 que ainda nem foi lançado. Ele só chega ao mercado no ano que vem, mais especificamente maio de 2011. Pode parecer loucura, mas não é a primeira vez que isto acontece. em 2006 ela deu um Pontiac G6 para cada uma das pessoas do auditório em seu programa diurno na época.

Não sei os detalhes que levaram a Oprah, que é agora mais do que apenas uma apresentadora de programa, mas sim dona de um canal só dela, mas suspeito que a ação envolveu merchandising da VW. Foram 275 carros que foram dados e numa conta rápidas que eu fiz, creio que apenas o valor dos carros dá algo em torno de 4 milhões de dólares.

Na primeira vez que isto ocorreu, houve um pequeno problema, já que nos EUA, os impostos são pagos à parte, então os novos donos dos Pontiac G6, tiveram que pagar ainda 7 mil dólares em impostos. Desta vez a coisa é diferente. A VW vai pagar todas as taxas e impostos.

Via TNYT,




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: