Organizador de cartões para iPhone




Hoje eu vi que o Mac Magazine mostrou na semana passada um app bem legal para organizar seus cartões de visita. O CardReader parece ser tudo que você quer num app para organizar cartões de visita. No site diz que ele só entende inglês e alemão, mas suporte para reconhecer outras línguas vem a galope. Seu maior diferencial e talvez a melhor característica é ter o coverflow de fotos dos cartões de visita. Eu acho isto “matador”. Seu custo hoje é de 8 dólares e ele ainda tem muito trabalho para ser feito. O site por exemplo tem grandes partes ainda em construção para suportar todas as dúvidas de quem comprar a aplicação.

Ele porém não é único na app store. Existem outras opções. O CardSnap custa 19 dólares. Seu funcionamento é um pouco diferente. Ao tirar a foto do cartão de visita, a imagem é enviada para um servidor na internet, onde ele é decodificado em até 24 horas. O bom é que não precisa pagar uma mensalidade para usar o serviço. Ainda assim não o acho melhor do que o CardReader.

Já o Biz Cards é um scanner de cartão de visita como o CardReader. Não tem aquele jeito bacana de visualizar os cartões armazenados, mas é bem versátil para ajudar a identificar o texto correto para trabalhar com seu OCR interno. Bacana mesmo é o seu preço comparado com os concorrentes. apenas 4 dólares. Sua avaliação, por outro lado, na app store é péssima! 😉




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: