Organizando as músicas no iTunes: TuneUP




Eu fico impressionado com as ferramentas que vão surgindo e eu fico com vontade de ter. A última que me capturou foi o TuneUp que funciona como um plugin para o iTunes. O TuneUp limpa sua base de músicas acertando nomes de música, nome do artista, data de gravação, capas dos álbuns entre outras. Tem apenas uma coisa chata. A versão grátis permite apenas 500 “limpezas” de músicas e 50 capas de álbuns. A versão paga não tem limitações e tem duas modalidades de pagamento.

A primeira é tipo uma assinatura anual. Custa 12 dólares. A outra modalidade é um pagamento para a vida toda e custa 20 dólares. Nem é caro, né? Veja o vídeo abaixo que mostra TODAS as funcionalidades do TuneUp. O download pode ser feito aqui.


TuneUp Tour Video from TuneUp Media on Vimeo.

Via MacNN.




Leia Também


Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Marcelus

     /  06/04/2009

    Esta dica foi ótima!

    Responder
  2. Alexandre

     /  29/09/2009

    Então, se vc acha caro comprar o iTunes. Compra um Mac que vc vai ter uma computador fantástico e já vem com todos os softwaes e o melhor sistema operacional.

    Responder
  3. Eu comprei o programa e devo dizer que me arrependi profundamente. O comprei hoje mesmo e o custo já está em USD 30. No início, tudo funciona a mil maravilhas. Porém, depois de alguns minutos de uso (talvez pelo tamanho da minha biblioteca), o programa simplesmente empaca e não funciona mais. Estou BEM arrependido. Não aconselho a ninguém comprar esse programa.

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: