Orkut de cara nova: breve.




Acessando o orkut você pode notar que existe um ícone do lado esquerdo. Ele representa que o vento está soprando e a mudança está chegando. Não que eu me importe, mas já era hora de evoluir o layout fétido que antiquado que o orkut ainda ostenta.

Apenas a mudança de cara do orkut não me deixa feliz. Recentemente comecei a usar o facebook. Culpa da minha internacionalíssima amiga. Até o momento estou gostando, apesar de não estar usando muito. O nível de personalização é fantástico e tem mais funcionalidades do que o orkut. Por que será que eu não abandono o raio do orkut?




Artigo Anterior
Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

7 Comentários

  1. Por que será que eu não abandono o raio do orkut?

    SIMPLES: Seus contatos (maioria) estão no orkut :S

    Responder
  2. é bem capaz de ser isto. Mas o facebook me fascina.

    Responder
  3. Paulo Sant' Ana

     /  28/08/2007

    O “meu Orkut” já está de layout novo.

    Está mais bonito, mas tem algumas falhas chatas que no antigo não tinha. Mudou as cores, uns iconezinhos a mais aqui e ali, mas nada realmente novo e ainda conseguiu piorar algumas coisas que funcionavam bem. Se não concertarem logo os erros que criaram só vou poder dizer que o novo layout, embora mais belo, está decepcionante.

    Exemplos de coisas que pioraram:
    1 – Mande listar Todos os topics de uma comunidade. Há espaços enormes entre as colunas “numero de postagens”, “última postagem”, “apagar”, porém na coluna “tópico” o espaço é pequeno fazendo que títulos um pouco extensos se quebrem em duas linhas.
    2 – Ao listar todos os topics há uma diferenciação de cor-de-fundo a cada topic, como no antigo layout, porém quando vc faz uma busca no fórum essa diferenciação se perde.

    Responder
  4. este foi o breve mais rápido da face da terra! O meu também mudou hoje.

    Notei os problemas que você mencionou. realmente são irritantes. O primeiro é fácil de resolver, mas o segundo eu não sei.

    Responder
  5. Paulo Sant' Ana

     /  28/08/2007

    Outra, no perfil das comunidades que vc participa o botão “deixar de participar” só aparece “deixar de” agora.
    Tudo isso é fácil de se resolver com a Greasemonkey, mas o redesign continua decepcionando. O Beta no topo da página da esperança de que consertem logo, mas… melhorias no Orkut não tem sido das mais velozes. :]

    Responder
  6. A impressão que tenho é que o desenvolvimento do orkut passou a ser mais no Brasil do que na sede da Google. Atualmente o Orkut só faz sucesso aqui no Brasil e por termos a fama de gafanhotos digitais, o resto do mundo não se interessou mais por ele. Aí entra novamente o meu ponto de facebook e linkedin.

    Responder
  7. larissaherbst

     /  29/08/2007

    o meu mudou ja faz um tempo, começo da semana passada…
    curti mto o novo layout (mais do que na hora)

    mas ainda ta cheio de bugs de html, achei varios q eles ainda nao perceberam…

    e sim, o Brasil pegou o orkut pra si e tomou conta hahah

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: