Orkut de luto devido ao acidente com o avião da TAM




O Diego do casadogalo.com me enviou a imagem aí ao lado. Diz abaixo das imagens:

A equipe do orkut se solidariza com os familiares e amigos das vítimas do terrível acidente do vôo 3054.

Iniciativa boa de se solidarizar com o acidente fatal e ainda sem causas determinadas para o acidente com o avião da TAM em São Paulo. A versão em inglês que eu acesso normalmente não mostra esta mensagem.




Leia Também


Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Eu de novo...

     /  24/07/2007

    Be, era o minimo que eu esperava quando entrei no perfil de uma das comissarias de bordo (que estava gravida) e chorei ao ler as mensagens de amigos dizendo “entre em contato! me diz que nao estava nesse voo!”.. sinistro… o Henrique te mandou um artigo que ele escreveu sobre o assunto?

    However, nao vejo essa mensagem daqui! :/

    Responder
  2. recebi a mensagem dele sim, mas ele não quer que eu publique. Qualquer acidente é terrível. Porém, mas terrível é o combate ao tráfico. O acidente da TAM não poderia ser previsto como o problema de tráfico. Sabemos onde estão os traficantes e nada consegue ser feito. Isso é muito pior.

    Responder
  3. Eu de novo...

     /  25/07/2007

    Nao quer?! Humpf! Vou convence-lo! 😉

    Concordo plenamente, tambem eh terrivel! E a corrupcao da policia que incentiva o trafico mais ainda, e a omissao do governo, e a falta de transporte pras clases mais baixas poderem morar longe da cidade (e nao criar/expandir favelas) e o medo nao soh de viajar de aviao, mas de ir e vir pro/do trabalho todo dia…
    O ponto eh: essas coisas tem que revoltar o povo, nem que seja a classe pensante, pra que alguma atitude seja tomada, nem que ela comece por uma revolucao contra a Infraero e Aeronauticas da vida!
    Btw, li que um desses caras (de-pau) chamou o orgao internacional de imbecil pq eles querem intervir. PQP, nao dah pra acreditar, o sapo tah morrendo na agua fervendo, com a diferenca que tem alguem oferecendo ajuda, e ele opta por nao pular pra fora…

    Responder
  4. Sério? Eu não soube deste episódio de intervenção. A situação é podre. Não pode viajar de avião, pelas estradas é um risco ainda maior e trem não existe. O negócio é ficar em casa e rezar para não ser assaltado. 🙂 Eta vida fácil que a gente leva,

    Responder
  5. Eu de novo...

     /  25/07/2007

    Leia: http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL75532-5605,00.html

    Responder
  6. Eu estava escutando hoje pela manhã a audiência do presidente da ANAC na CPI e parece realmente que o problema seja na infraero. O cara está na chapa quente e perdeu linha legal ao chamar o povo de imbecil.

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: