Os novos celulares




Quais as novidades que Barcelona nos trás? Várias. Do pouco que eu vi até agora algumas coisas me chamaram a atenção. Vou compartilhar algumas coisas aqui e depois você me conta o que você achou de interessante.

Naturalmente a mais interessante das coisas, apesar de ainda não estar disponível no mercado, é o Android em funcionando em hardwares da fabricante de processadores ARM. A longa galeria de fotos do Engadget Mobile tem fotos interessantes e apesar de eu não ter visto vídeo algum, o que eu li por aí diz que a coisa é bem legal.

Atualmente eu estou divido entre o HTC S730 e o iPhone, mas ambos tem seus problemas. Esperar sempre é bom e aconselhável, até mesmo por que o meu celular atual ainda funciona. O Google phone entrando na parada trás uma boa disputa pela minha atenção e bolso.


Outra coisa boa que apareceu foi o novo celular da SonyEricsson que surpreendemente é motorizado pelo sistema operacional do Bill Gates. A SE sempre fez smartphones com Symbian, que é líder de mercado, pelo menos em quantidade de aparelhos.

Eu babaria durante bons 3 ou 4 parágrafos falando de todas as belas características técnicas do Xperia X1, mas eu vou fazer melhor. Confira o que o Beto Largman escreveu a respeito dele, veja algumas fotos e um vídeo promocional.

E por fim o novo Nokia N96, que é quase a limosine do mundo dos celulares. O dito tem tudo que é de ponta. Camera Digital de 5MP, 16GB de armazenamento interno além de um slot para cartão microSD, tela de 2,8″ QVGA (320×240).

Eu não babei para o SE e agora babo pelo Nokia, fazer o que? Continuando: O N96 tem ainda um sintonizador de TV Digital no formato europeu móvel (DVB-H), suporte para fones de ouvido estereo via Bluetooth, WIFI, AGPS, é suficiente? Tem mais! O preço é de @#[email protected]%#!!!! É um tiro de 550 euros no bolso. Se for pensar bem, até que está bacana, eu listei uns 5 ou 6 grandes atrativos e cada um sai por aproximadamente 100 euros. Até que tá barato! 😀




Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: