Pagamento de Estaciomento tecnologicamente correto




Lendo o jornal O Globo deste final de semana vi uma notícia ótima! Em breve será possível pagar o estacionamento de shoppings e outros locais apenas passando pela cancela. Não. Não vai ter atendente na saída do estacionamento, o que vai acontecer é a adoção de um sistema de débito por passagem aos moldes do Passe Expresso da Linha Amarela.

A matéria não é clara se o sistema é o mesmo, mas pelo que entendi é bem parecido. O sistema foi batizado de Auto Expresso e será implantando primeiro no Centro Empresarial Mário Henrique Simonsen na Barra da Tijuca e pode se estender para outros 18 locais. Barra Shopping pode ser um deles.

O sistema desenvolvido pela DBTRANS funciona no Rio Grande do Sul a mais de 1 ano e a previsão é que o mesmo sistema chegue em São Paulo antes de 2008.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Leandro

     /  16/04/2007

    Diversos shoppings em São Paulo já estão usando o sistema Sem Parar/Via Fácil faz já alguns meses, como o Eldorado, por exemplo. Eu não vou em shoppings o bastante para justificar a instalação, mas já há aqueles que colocaram o sistema mais por esta conveniência do que apenas para pagar o pedágio nas rodovias Dutra e Anhanguera/Bandeirantes.

    Responder
  2. toucego

     /  17/04/2007

    É inacreditável ver onde esse sistema já chegou…e pensar k tudo começou para evitar filas numa ponte há mais de 16 anos…http://pt.wikipedia.org/wiki/Via_verde

    Responder
  3. Roy

     /  23/04/2007

    O Sem Parar já está implantado em MUITOS locais em São Paulo… Que eu saiba, todas as estradas estaduais contam com ele, Imigrantes, Castelo, etc, etc,etc… Assim como diversos shoppings: eldorado, ibirapuera, iguatemi entre outros. Além destes, também está disponível nos aeroportos…

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: