pageflakes




Ontem eu vi na estatística de acesso ao bernabauer.com um acesso do PageFlackes. Acessei o site para saber mais a respeito e ele parece muito com um agregador em AJAX personalizável. A interface já veio até um português. Como é que eu nunca ouvi falar dele? Você conhece?




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Dumpa

     /  04/12/2006

    Já cheguei usar ele, nem me lembrava mais, testei ele e o Netvibes na época e fiquei com o segundo, era mais rápido e pelo que vi, acabei de entrar na minha página no Pageflakes, o Netvibes continua mais rápido.

    Responder
  2. Cheguei a testar, mas não permaneci porque na época, estava tendo problemas com o netvibes, e este era a cara do mesmo, então acho que criou uma certa barreira 🙄

    Então, resolvi testar o Google Reader e tô até hoje com ele…

    Responder
  3. Gawande

     /  04/12/2006

    Fiquei usando ele e o Netvibes por um tempo, até que resolvi preteri-lo a favor do segundo. A razão, o Dumpa já mencionou.

    Responder
  4. testei a um tempo atrás e também achei lento, hoje não sei como está, fiquei com o netvibes… mas um recurso bacana que não gostei de ter perdido, que o netvibes sei lá por que não tem, é o compartilhamento de páginas, muito bacana…

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: