Palm não morreu




Jamanta não morreu e aposto que ele tem um Palm, por que nem a Palm também não morreu. Apesar de ser pioneira e uma das primeiras a fazer PDAs realmente práticos e funcionais, a Palm vem sofrendo dos ataques de seus concorrentes. Eu achei que o lançamento do iPhone seria a pá de cal que faltava, mas agora surge o Palm Treo Pro.

Não que eu não goste da Palm, muito pelo contrário. Tive um Palm V que era ótimo e meu pai tem um Palm Tungsten Vx (será que é este? Ah sei lá. É um que tem a tela compriiiiida). Só que hoje em dia temos mais opções e a Palm não conseguiu manter sua linha de inovação. Se o seu diferencial no passado era o Palm OS, hoje as apostas da Palm estão na sua parceria com a Microsoft, que faz o Windows Mobile.

O Palm Treo Pro será um smartphone com WIFI, GPS e quem se importa com o resto? okokok, eu falo que o Treo Pro tem câmera de 2MP, slot para cartão microSDHC de até 32GB, bateria removível e ainda é triband para 3G e quadband para GSM.

Ah sim: Preço é de 550 verdinhas do Tio Sam.

Veja mais aqui e aqui.




Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Renato Giovanny

     /  21/08/2008

    Faltou “, ainda.” no título do post.
    Tive um Palm Vx mas de lá pra cá, so usei symbiam e WM. Foi um upgrade na vida! Não conheço ninguém que tenha feito o caminho contrário, de symbiam/WM para Palm.

    Responder
  2. eu não queria ser tão drástico, mas concordo. Aos poucos a Palm vai se render a outros sistemas operacionais. Só falta eles lançarem um dispositivo com Android e Symbian.

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: