Palm não morreu

Jamanta não morreu e aposto que ele tem um Palm, por que nem a Palm também não morreu. Apesar de ser pioneira e uma das primeiras a fazer PDAs realmente práticos e funcionais, a Palm vem sofrendo dos ataques de seus concorrentes. Eu achei que o lançamento do iPhone seria a pá de cal que faltava, mas agora surge o Palm Treo Pro.

Não que eu não goste da Palm, muito pelo contrário. Tive um Palm V que era ótimo e meu pai tem um Palm Tungsten Vx (será que é este? Ah sei lá. É um que tem a tela compriiiiida). Só que hoje em dia temos mais opções e a Palm não conseguiu manter sua linha de inovação. Se o seu diferencial no passado era o Palm OS, hoje as apostas da Palm estão na sua parceria com a Microsoft, que faz o Windows Mobile.

O Palm Treo Pro será um smartphone com WIFI, GPS e quem se importa com o resto? okokok, eu falo que o Treo Pro tem câmera de 2MP, slot para cartão microSDHC de até 32GB, bateria removível e ainda é triband para 3G e quadband para GSM.

Ah sim: Preço é de 550 verdinhas do Tio Sam.

Veja mais aqui e aqui.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

2 respostas para “Palm não morreu”

  1. Avatar de Renato Giovanny
    Renato Giovanny

    Faltou “, ainda.” no título do post.
    Tive um Palm Vx mas de lá pra cá, so usei symbiam e WM. Foi um upgrade na vida! Não conheço ninguém que tenha feito o caminho contrário, de symbiam/WM para Palm.

  2. Avatar de bernabauer

    eu não queria ser tão drástico, mas concordo. Aos poucos a Palm vai se render a outros sistemas operacionais. Só falta eles lançarem um dispositivo com Android e Symbian.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *