Papel de parede para bloquear sinais WIFI




Você mora num lugar onde as paredes são realmente finas e seu sinal de WIFI está exposto para um sem número de vizinhos safados que roubam o seu sinal de internet? Bom, você poderia fazer uma configuração bacana no seu roteador wireless e voilá, problema resolvido. 

NewImage

Se ainda assim você acha que isto é insuficiente, seu nível de paranóia deve estar no nível mais alto e uma visita a um psicólogo deve ajudar. Se ainda assim você acha que deveria se proteger melhor, então você precisa do super papel de parede que bloqueia sinais WIFI. Coloque na sua casa inteira, no teto, no chão, nas paredes, mas não coloque nas janelas. Afinal, com seu nível de paranóia, o mínimo para você continuar participando da sociedade é um pouco de luz do sol.

NewImage

O papel de parede pode começar a ser vendido em 2013 e foi desenvolvido pelo Institut Polytechnique of Grenoble em cooperação com Centre Technique du Papier. Ele tem um padrão que bloqueia certas freqüências de radiação eletromagnética que é composto por uma tinta com partículas de metal. Quer saber quais são? 2.4 GHz, 5 GHz e 6 GHz, mas as de celular GSM e 3G passam numa boa. O custo estimado é de 500 libras o metro quadrado. Veja mais detalhes aqui.

Bom, agora que você já sabe sobre este papel de parede pelas minhas lindas, mas mal escritas linhas, que tal você compartilhar aquela técnica para bloquear sinais de radio usados pelo governos para controlar o nosso cérebro? 😉

Via Slashdot.

 




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: