Passe o tempo com futilidades




A internet proporciona um conteúdo sem fim, mas certamente divertido e bastante prático para passar o tempo nos momentos mais entediantes como a sala de espera do dentista ou nas insones horas da madruga.

Existem diversas fontes de informações e sites que se encaixam neste tipo de conteúdo de nicho que precisa ser simples e em sua grande maioria pequeno. No final destes artigo vou mostrar alguns dos sites onde você pode encontrar conteúdo como os abaixo.

Sequencia de listas ao estilo Top 10, como o David Letterman costuma mostrar em seu programa de entrevistas.

8 anos em 2 minutos. Um rapaz resolveu tirar fotos suas na mesma posição durante 8 anos e fez uma seqüência em vídeo para ver as alterações. Achei curioso o surgimento de espinhas e a barba e bigode que surgem no final do vídeo.

Bolhas de sabão gigantes divertem na praia. Pode ser real, ou pode ser produzido, mas de um jeito ou de outro, é fascinante.

Tem ainda o fato curioso de um guri que aparece com os olhos fechados, mas abertos no reflexo. Como você explica? Nos comentários, diversas explicações.

Boas fontes de noticias bizarras e fatos curiosos para passar o tempo são Fark, UEBA, BoingBoing, Something Awful e I Am Bored.

Para mais dicas imperdíveis como essa, acesse o Blog Vivo On




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: