PC ou Mac




A Info Online tentou responder a pergunta “Vale trocar PC por Mac?”, mas eu acho que não conseguiu. Eles contam histórinhas e não concluem. Não falam de valores e não falam que os notebooks não tem teclados em português. Pelo menos tocaram no assunto, que é O assunto das pessoas entendidas. Eu venho me interessando cada vez mais pelos equipamentos do Steve Jobs, mas estes problemas de aquecimento da geração atual de notebooks me incomoda. Atualmente só posso recomendar o seguinte: Se você não sabe se virar com um Mac, ou se você não tem dinheiro, não compre um Mac. Agora se você entende que Mac é mais um “statement” do que um mero computador pessoal, então compre um Mac e seja feliz. Nem que seja um mac mini. 😉




Leia Também


Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Berna, o que é “teclado em português”? É ter a tecla cedilha nele? Sério que isso te faz falta?

    Também não sei sobre problemas de aquecimento na geração atual. O aquecimento está normal como sempre foi, se é que não está melhor do que antes. Os MacBooks e MacBooks Pro aquecem tanto quanto qualquer outro notebook no mercado.

    Responder
  2. é isso mesmo. A ‘ç’ me faz muita falta e trazer um produto para um mercado obecedendo cultura e padrões regionais é no mínimo elegante para a Apple, mas ela não vê desta maneira. Somos um pentelhésimo no mercado mundial, logo não vale o investimento.

    sobre o aquecimento, a própria Apple não chama mais seus computadores de laptops apenas notebooks… só para não usar no colo, por causa do aquecimento. 😀

    Responder
  3. Teve uma época que até vinham uns teclados com cedilha, acho que não rola mais, mesmo… mas na Espanha ainda deve ter teclados com ñ e etc. Pra mim não faz falta MESMO… acento+C, tou acostumado há anos. Até prefiro.

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: