Personal Brain 5




Antes que você ache que este artigo é uma piada sobre loiras, saiba que estou para falar de um software que funciona nas tres plataformas de sistemas operacionais mais utilizados em computadores domésticos. O Personal Brain tem versão para Windows, Mac e Linux e pode ser usado através de uma versão paga ou um versão Free. Eu tentei achar as diferenças no site, mas não encontrei.

O download porém é fácil de achar e os tamanhos dos arquivos de instalação para os 3 sistemas operacionais é equivalente. Normalmente as versão para Mac costumam ser maiores, mas no caso do Personal Brain isto não acontece.

O valor da versão paga é um absurdo e nem vou reproduzir aqui e dentre a lista de características parece que o grande barato é usar este software no Mac OS X. Ele tem integração com Address Book, iCal, Mail e Spotlight e para os demais sistemas operacionais não há nada.

Além da integração o Power, digo, Personal Brain consegue ainda importar arquivos do Word 2007, MindManager e Freemind. E para fechar, a explicação do que o programa faz: Ele organiza conteúdos e informações. Além de, é claro, relacionar estes conteúdos.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: