Peugeot 307 Sedan 2009




Eu acho a música do comercial do 307 Sedan 2009 tão bonita. Você gosta da música? E do carro? Eu acho o 307 um belo carro, mas prefiro o SW ao Sedan… Porém! Não teria um de jeito algum. O 307 Sedan é feito na Argentina e aí em baixo você pode ver como ele é feito com trilha sonora também muito bonita. Se o carro fosse tão confiável quanto as músicas destes vídeos são bonitas eu teria fácil um.

Mas calma! Ainda tem mais. Além de mostrar como o 307 Sedan que você pode comprar é feito, também tem um vídeo de como é montado um 307 que participa de corridas de rally!




Leia Também


Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Diogo

     /  06/06/2009

    Que belo carro… Não é a toa que é um dos mais desejados do Brasil…..
    Quero ter um….Sonho de consumo….

    Responder
  2. brunolovatti

     /  13/06/2009

    Estou a procura de outra musica do Peugeot num comercial em JUN2009. O estilo de musica é “agitada” e no meu pessimo IngRes o cantor diz algo como “Power Love” Quem puder me ajudar.

    Responder
  3. Márcio P. rodrigues

     /  14/02/2010

    Olá amigo Bernabauer!!!
    Não entendi muito bem o seu comentário, talvez soa um pouco discriminatório (será que por ser feito na Argentina?), jocoso ou até talvez seja falta de conhecimento mesmo (que espero não acreditar nesse fato)…”Um belo carro”. ” Se o carro fosse tão confiável quanto as músicas destes vídeos são bonitas eu teria fácil um”…”Porém! Não teria um de jeito algum.” Pois é amigo, estou no meu segundo 307 (hatch), 5 anos de Peugeot, pois digo que nunca tive problemas com esse carro… e olha que sai de um carro muito cobiçado por todos (dizem que é o carro, eu também o considerava assim até conhecer o 307), que era o Golf, eu fui consumidor de golf por 10 anos. Ele tem a estabiliadade do golf ( ameu ver fantástico), aí vem o diferencial, o conforto e a tecnologia que o golf infelizmente não tem. Pois eu indico esse carro a quem puder tê-lo um, na categoria deles, é claro. Um abraço.

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: