Eu nunca tinha parado para pensar, mas o iPhone é praticamente perfeito para jogar pinball. Com a tela sensível ao toque dá para simular os botões esquerdo e direto da mesa e o acelerômetro permite para aqueles movimentos básicos de influenciar o caminho da bola.
A imagem acima não é a captura de tela de um jogo de pinball, mas é o equivalente no Mac do que pode ser o próximo jogo de pinball no iPhone. Segundo o email que o AppleTell recebeu, a empresa responsável pelo Crystal Caliburn vai trazer para o iPhone este jogo de pinball. Legal não?
Fiquei pensando se não existem já hoje alguns jogos de pinball para iPhone e iPod Touch. Acabei descobrindo o Pinball Dreams que foi avaliado pelo TouchArcade em Fevereiro. Confira abaixo o vídeo.
Deixe um comentário