PlayStation Phone é o Xperia Play




Eu lembro que certa vez a Nokia lançou um telefone, ou seria smartphone travestido de telefone, chamado N-Gage, ou algo muito parecido com isto e seu objetivo era ser um videogame móvel que também funcionava como telefone. Acho que ele teve duas gerações e aí foi se juntar à todos os gadgets estranhos do passado.

Nestes últimos meses a Sony tem sido alvo de vários rumores ao que diz respeito de uma nova versão do PSP. Seria um misto de telefone e PSP que o mercado carinhosamente chamou de PlayStation Phone. Eu acho o nome perfeito, mas a Sony, sábia (ou não), não adotou o nome. Resolveu lançar um novo smartphone na franquia Xperia e nele colocou a nova loja de jogos que funcionavam no PlayStation 1 e 2. Fora os novos jogos que poderão funciona na plataforma.

O Xperia Play é um smartphone com Android 2.3, com câmera de 5 MP, flash e bateria que pode ser usada durante 5 horas seguidas de aperta, soca, pula, atira e outros golpes e jogadas que os seus joguinhos oferecem. Tela tem 4″, multitouch e resolução 480×854. Ao invés de ter um teclado qwerty, ele tem os comandos básicos que um joystick de PlayStation tem. Veja as especificações completas aqui. Abaixo um vídeo mostrando o dito em funcionamento.




Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: