Podcast: Tô dentro!




Acabei de participar da gravação do PodCast do Gui Leite. Eu nunca tinha participado de um, mas já escutei vários. Para mim foi um episódio todo especial, por que deu um pé de vento seguido de chuva pesada.

Não durou muito tempo, foi coisa de uma hora só, mas foi o suficiente para quando eu chegasse em casa para constatar que em casa, não tinha luz. Nem fiquei preocupado. Meu notebook tem bateria, estava pela metade, mas tinha carga, eu ainda tenho a bateria do outro notebook, da minha mãe e por fim, um no-break, que poderia alimentar o modem do Velox e roteador wireless.

Esperei até o último momento para ligar toda a panafernália (espero ter escrito certo) e me conectar a internet. Foi ótimo, participou um monte de gente cujos blogs eu leio já tem tempo, mas eu nunca tinha conversado. O batepapo foi animado e para mim, foi uma aventura. A conferencia caiu muito, mas para minha sorte nada do meu no-break chegar ao fim da carga, nem a bateria do notebook acabou. Foi quase uma hora e meia de conexão até que a luz finalmente voltou e pude relaxar.

Foi chato não ter feito o podcast usando o iChat, mas foi um barato ter participado. Junto comigo estavam ainda Rafael do Mac Magazine, Bia do Garota Sem Fio, Rodrigo, Diogo do Mac & Etc e claro, nosso anfitrião, Gui Leite. O Nick, infelizmente não consegui chegar a tempo. Culpa da chuva aqui no Rio. Imagino eu….

E se você leu o artigo que o Gui publicou hoje, você já sabia que eu iria participar do podcast.

O assunto do podcast é o keynote do Jobs na MacWorld. Em breve faço um artigo com minhas impressões dos lançamentos de hoje.

ATUALIZADO: PodCast está no ar! veja aqui.




Leia Também


Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Pô, ia escutar… mas depois que li a listagem de quem participou perdi totalmente a vontade! =P E a culpa não é da sua presença, hehehe

    Ah, não seria Rodrigo? 😀

    Responder
  2. ainda bem que eu não sou a causa, né? Mas tem mais gente participando do que eu simplesmente listei. Eu adorei o bate papo. Estou louco para acontecer outros.

    é verdade! Troquei o nome do gajo! Malditos dedos lentos! Valeu o toque!

    Responder
  3. Cara, também foi a primeira vez que eu participei de um… Muito legal e bem interessante a experiência. O mais legal foi conversar com uma galera que eu só estou acostumado a ler! Só faltou o Nick mesmo, pena.

    E pensando aqui eu vou lembrando das besteiras que eu falei. Pelo menos quando escrevo dá pra apagar algumas coisas antes de postar o texto. =D

    Responder
  4. hehehehe… eu pensei a mesma coisa! Com sorte nossas besteiras foram cortadas na edicão ou o Skype fez o papel de nos cortar! 😉

    Responder
  5. Não costumo ouvir podcast por puro desconhecimento de boas fontes, rs, sempre deixei os podcasts de lado, mas to ouvindo o do GuiLeite e to curtindo!

    Legal a tua participação… e… Aproveitando sua aventura, que nobreak você usa? Porque to precisando de um por aqui, mas não entendo nada do assunto no-break…

    Responder
  6. Lari, brinquei no comentário do artigo de alguém que participou do podcast que eu iria virar garoto propaganda da APC! 😀 já é o segundo que eu tenho, que aliás, só troquei por que passei a consumir mais energia! 😀

    Agora ele é de 1.5kva, mas para um computador comum o de 600va é mais do que suficiente. Se for para ligar num desktop que vai ficar ligado sem alguém usando, recomendo um que tenha comunicação via porta USB, para comandar o desligamento automático e evitar perda de dados.

    Já para ligar o modem ADSL, roteador e afins, qualquer um serve.

    Quer dizer que foi escutar o podcast por recomendação minha é? That feels so good! 😉

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: