Polo Bluemotion




Estou na cruzada para trocar de carro. Já fui ver o Kia Picanto que me chamou a atenção por ser um carro relativamente barato com câmbio automático e baixo consumo. O pacote de equipamentos é espetacular para a categoria, mas seu principal problema são dois, na verdade. O primeiro problema é o motor 1.0 que demora para embalar com o câmbio automático. O segundo problema são as peças de reposição. Ele é totalmente importado e peças no mercado paralelo são bem difíceis de achar.

Conheci no mesmo dia o Kia Magentis. Carro super confortável silencioso. Pena que o seguro é proibitivo. Fiquei vagando ainda alguns dias até ir ver o Hyundai i30. O pacote de acessórios é dar inveja, mas o preço do modelo topo de linha é totalmente irreal e cria competição com modelos de categorias superiores.

Hoje descobri que existe o Polo Bluemotion. Li o artigo da Webmotors e fiquei impressionado com o consumo. Este polo custa R$ 45.340 reais e com os acessórios vai para R$ 54,445. Caro, mas ainda mais barato que o i30. É uma pena que ele não tenha o câmbio automático como opcional, enquanto que lá na europa ele tem câmbio automático de 6 marchas.




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Berna, o new civic tá com preço promocional, atém do desconto do IPI até o fim do mês… eu iria dar uma olhada!

    Responder
    • Conceitualmente o new civic está fora da minha lista de opções, mas você tem razão. Ele está com um bom preço nesta redução de IPI.

      Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: