Porsche Panamera




Eu sou suspeito para falar de Porsches. Nunca entrei numa, já estive ao lado de várias e possivelmente jamais terei uma, mas acho seu design simplesmente fantástico. Não sei se o carro presta nem fico analisando acessórios e preço, só sei que meu coração para super carros bate forte quando se fala de Porsches.

Quando a Porsche lançou a Cayenne fiquei maravilhado com a capacidade dos designers de fazer um SUV que continuava a manter aquela cara de Porsche super esportivo. No final do ano quando começaram a surgir os primeiros rumores sobre um novo modelo da fábrica de Stuttgart imaginei que seria outra coisa de babar. É quase isto.

O Panamera é um carro enorme e novamente repete a boa fórmula dos designer de fazer um Porsche com cara de Porsche. Qualquer ângulo que você o olhe, você vê um Porsche.

O hotsite criado para apresentar o Panamera cobre todos as etapas do carro. Mostra a sua fabricação em Leipzig, seu desenvolvimento enquanto ele era apenas um modelo em CAD/CAM sem falar nas inúmeras imagens e vídeos mostrando o novo carro esportivo de 4 lugares.

Abaixo, seguem alguns vídeos que eu achei no YouTube.

Por fim um filmete mostrando a evolução dos porsches pela história




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Max

     /  28/04/2009

    É o 1o sedan 4 portas da Porsche… Aliás, isso podia virar tendência entre montadoras de supercarros, até a Lamborghini terá um assim, e a mesma Lamborghini também quer um SUV…

    Lagartijo e Espada são os nomes, e acho que têm a identidade visual da Lamborghini assim como Cayenne e Panamera têm a da Porsche.

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: