Preços do iPhone 4 ao redor do mundo




A partir de outubro a Receita Federal permitirá que o viajante oriundo do exterior traga, por exemplo, um celular sem que ele precise ser declarado e consequentemente sobra tributação de importação. Isto torna talvez a compra de um iPhone 4 no exterior mais atraente. A imagem acima, que você pode clicar para ver a original, faz um comparativo entre alguns países para ajudar a decidir se você compra ou não um espertofone da Apple.

Os preços estão em euros e as maçãs nas barras indicam que o aparelho é vendido desbloqueado nas Apple Store dos respectivos países. Em alguns os aparelhos são bloqueados e apenas estão disponíveis para serem adquiridos através de contratos longos com operadoras de telefonia celular.

Se você não agüenta esperar e tem viagem para os próximos meses, é capaz que este gráfico te ajude a decidir, mas a minha recomendação é que você não compre um aparelho no exterior. Vale muito mais a pena você comprar aqui através da sua operadora que também tem a responsabilidade de efetuar a troca em caso de defeito, afinal, pelo que andei vendo por ai, a Apple não dá suporte ao iPhone diretamente em sua rede de revendedores autorizados.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: