Presente digital: Apps como presente!




Descobri no final de semana que é possível dar um App como presente para um ente querido ou para qualquer outro tipo de relacionamento possível entre duas pessoas. Fiquei pensando se isto era uma exclusividade para a App Store, mas depois de alguns cliques vi que não.

Se eu quiser dar um álbum para alguém de presente eu posso. Já tem quase um mes que eu espero que alguém agracie meu dia com um álbum de 30 dólares do Stan Getz, mas até agora nada. Talvez se eu publicar um link direto para o álbum eu o receba de presente. Ou não. Afinal, não se sabe o que a maré pode trazer.

Aliás, é uma pena que boa parte da loja iTunes não esteja disponível no Brasil. Seria ótimo poder comprar música em formato digital direto da Apple para escutar no computador, iPhone e qualquer outro dispositivo que a Apple venha lançar oficialmente no Brasil, afinal, o Apple TV não tem suporte no Brasil por que ele veio a partir de importações independentes.

Bom, meu aniversário ainda está distante, mas se quiser entregar o presente de aniversário do ano passado atrasado, já sabe o que me dar! 😉 “bjo me liga!”




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: