Programa para download de torrents de séries




Eu sei que a maioria dos bons programas de torrents tem um módulo para fazer download de séries automaticamente. Eles vasculham fontes de RSS dinamicamente procurando por palavras chaves que você definir. O chato é que você precisa fazer exatamente isto. Precisa configurar.

Se antes eu mencionei alguns programas como o TV Series e o TV Show Tracker (que na verdade é um widget do Dashboard) para você acompanhar a data de lançamento de novos episódios nos EUA. Comentei sobre outro que promete organizar seus arquivos de vídeo de séries chamado iWatchTV, mas nenhum deles realmente faz o importante que é baixar o episódio novo quando é liberado.

Aí que entra o TED. Aliás, bastante curioso o nome do programa: Torrent Episode Download. Até confundi quando salvei o link com outro TED. Para baixar os torrents, o programa coloca os arquivos .torrent dentro de uma pasta que você definir e que o seu cliente de torrent preferido monitora. Também é possível configurar de quanto em quanto tempo o TED vai à internet para buscar os novos episódios.

Gostei deste programa não só por que ele é prático, mas por que ele funciona em Windows, Linux e OS X sem problema algum e não requer configuração alguma para buscar pelos arquivos de torrent para o equivalente episódio da série predileta. Basta selecionar o nome da série que o programa se acha sozinho e busca os últimos arquivos nos melhores sites, ou nos sites que você quiser. Além de permitir selecionar séries pré-existentes, você também pode incluir séries e sites onde buscar episódios.




Leia Também


Deixe um comentário

10 Comentários

  1. Faltou só o link do ted (Torrent Episode Download) no post – http://www.ted.nu/

    []’s

    Responder
    • hihihihi! eu e meu cérebro de barata. Quando escrevi o artigo ainda pensei sobre se tinha colocado o link ou não. Valeu Leo.

      Responder
  2. Aqui não funcionou o lance de baixar automaticamente os torrents.
    Ele os encontra mas exibe a mensagem: “encontrado 2 torrents mas nenhum foi carregado. verifique o histórico.”

    No seu funcionou?
    To usando no Mac e meu cliente torrent é o uTorrent.

    Responder
    • aqui ele já mostrou esta mensagem, mas depois achou o torrent sem problema. nem precisei fazer configuração ninja, mas creio que o galho de arruda aqui ao lado do computador deva ter alguma influência.

      Responder
  3. Tem também o TVShows. Uso ele aqui junto com o Transmission e eles fazem uma bela dupla. 😉

    Responder
  4. Um ótimo site para baixar seriados é o Presunto Torrent Search. É só procurar por presunto torrent search que vc vai encontrar no google.
    Esse site guarda o ultimo episódio dos seriados que você assiste e então ele encontra os episódios que você ainda não assistiu. Muito legal!! Deem uma olhada!

    Responder
    • Mas ele não baixa automático, então não resolve meu problema.

      Responder
      • Pra mim ele baixa automatico. Desde segunda feira que aciono ele para catar tudo pra mim! 😉

        Responder
        • igo1911

           /  30/10/2009

          O TED tem o problema é baixar episódeos em HD , ou seja, 720p. O programa não acha nem com reza “braba”

          Responder
  5. abuh

     /  26/03/2011

    Vai em preferências e desmarque a opção:
    “Não baixe torrents de rastreadores privados”

    Configure seu gerenciador de torrent para iniciar automaticamente o download..

    aqui deu certo assim..

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: