Programas de torrent no Mac




Após pesquisar um pouco, aliás, pesquisa restrita apenas ao mundo Torrent, descobri que um dos melhores clientes de torrents é o azureus. Eu nunca gostei dele por que ele é feito em java. Detesto Java. Acho lento, pesado, apesar de não o ser em todos os momentos.

Como ultimamente estou aberto a novidades resolvi testar o dito e de fato ele é bem legal. Não consome muita CPU, mas certamente consome mais do que o utorrent que eu usava no mundo Windows.

O utorrent era legal e me atendia bem por que eu podia assinar alguns feeds de RSS e automaticamente o utorrent baixava o que estava na lista de prioridades dele. No Azureus, isto também é possível, mas não é tão simples assim. Tive que recorrer a um tutorial para entender, mas ainda assim acho que não funciona muito bem. Aliás, para os iniciados em expressões regulares, o Azureus é um prato cheio. Também tem tutorial para filtrar o conteúdo do RSS com expressões regulares.

Naturalmente existem outros clientes de torrent para mac, até mais bonitos, como o transmission, mas acho que nenhuma oferece uma gama tão grande opções de configuração quanto o azureus.




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Valeu pela dica! Estou usando o BitRocket e o Transmission, mas vou experimentar o Azureus.

    Responder
  2. Eu comecei com o Transmission mas agora uso o BitRocket (bem melhor). Azureus e bom tambem mais e meio… hmm e feito em java, voce sabe com e.

    Responder
  3. hahahah olha só que engraçado! Eu uso o Azureus, testei o Transmission e agora vou testar o BitRocket! 😆

    Responder
  4. Rodrigo

     /  01/04/2007

    Estava usando, e muito satisfeito diga-se de passagem, o XTorrent. Entretanto o fabricante colocou algumas restrições de uso na versão freeware que o fizeram perder muito. Agora estou em busca de uma nova ferramenta, usei o Tomato por um tempo mas não estava muito satisfeito. Vou testar o BitRocket.

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: