Programas para envio de newsletter




O programa da imagem acima é o Email Marketing Professional. Ele é um programa para Windows e permite gerenciar uma newsletter. Se você acha que ele se integra ao seu CMS, esqueça. Ele é um programa standalone e a única coisa que ele vai facilitar sua vida é na hora de importar a lista de emails para você disparar sua newsletter.

O EMP (Email Marketing Professional) é grátis e permite que você utilize uma conta no Gmail para disparar a newsletter e permite também envio de mensagens em HTML.

Outro programa bacana para gerenciar Newsletters é o Mass Mailing News que não é grátis. Quer dizer. Ele é, mas neste modelo de funcionamento ele insere no rodapé da mensagem um linha promovendo o programa. A versão free é limitada, mas existem versões pagas com menos limitações chegando até a versão supra-sumo com todas as funções liberadas por 189 doletinhas. Veja a comparação.

Dos dois softwares eu fico com o primeiro, só por que é custo zero. Mas o segundo tem um controle maior sobre o envio de newsletters sem falar que tem capacidade de controle sobre newsletters com realmente muitos assinantes. Se você conhece outros programas, que tal compartilhar nos comentários




Leia Também


Deixe um comentário

14 Comentários

  1. cara, estava procurando um programa para newsletter!
    valeu a dica! vou continuar a pesquisa, achando qualquer outra coisa te envio!
    abraco

    Responder
  2. rá, cai aqui no paraquedismo!! uhauhahu
    Estava procurando algo do tipo!!!
    O senhor ja ouviu falar em PHPLIST?
    Faz +- a mesma coisa, porem é gratuito e funciona “na web” comintegração com o site!!

    Abraços

    Responder
  3. Arrumei um bonzinho que tá me dando uma máo.
    Chama-se Send Blaster.

    Abraço

    Responder
  4. A versão grátis tem limites de 2 listas com 100 e-mails, mas funciona perfeitinho. Tinha testado o newsletter studio pro, gratis tbm, mas nao consegui configurar o envio.

    http://www.sendblaster.com/
    boa sorte.

    Responder
  5. Acabo de baixar o programa.
    Email Marketing Professional.
    Não abre e o aviso, parou de funcionar, já desinstalei 5 vezes e nada.
    Gentileza informar solução.
    Obrigado
    MMonteiro

    Responder
  6. Olá, estou em busca deste tipo de programa, tinha um que se chamava GROUPMAIL, porem ja faz um tempo que nao mexia nele .
    Nao me lembro quantos mas tambem por ser versao de teste enviava poucos emails por vez..mas uma base de 200 por lista ..e com lista ilimitada .
    Alguem ai conhece??…ou ate mesmo um parecido FREE ???
    Fico no aguardo !!
    Obrigado!

    Responder
  7. Sandro

     /  29/11/2010

    Sim amigos, temos o programa, e o limite de envio pelo servidor smtp? como resolver?

    Responder
  8. Tiago Cardoso

     /  21/12/2010

    olá Amigos encontrei recentemente uma solução em Portugal que dá pelo nome de Fazmail, e achei muito interessante o apoio que me prestaram a nível de assistência. Inclusive podemos testar no site deles se os nossos dominios estão referenciados em alguma Blacklist. E dão a possibilidade de se ter um smtp dedicado para os envios de newsletter. http://www.fazmail.pt

    Responder
  9. Maria

     /  17/05/2011

    Olá,
    Também experimentei o Fazmail e fiquei contente. Faço eu os envios e basta seguir as indicações do sistema, sem contar que a assistência deles é super simpática.
    Eles trabalham com as melhores marcas, daí ter apostado neles, custou um bocadinho mas valeu bem a pena!

    Responder
  10. Eu já usei o Send Blaster, mais o google bloqueia o email se enviar muitos emails. já foi bloqueado meu email por 24 horas.

    Responder
  11. Programa que usei para newsletter foi o interspire email marketer que é em php, achei otimo, problema que não é grátis

    Responder
  12. Mateus

     /  26/11/2013

    O melhor mesmo é Emailmanager. Trabalha com grandes marcas e nunca encrava mesmo. Tem nao sei quantos ips rotativos. Já testei algumas vezes e funciona muito bem. http://www.emailmanager.com/pt

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: