Projetor de bolso da 3M




A 3M apresentou seu novo projetor de bolso. Esta categoria de projetor é chamado de pico projetor e o nome deste modelo da 3M é o MPro 120. O vídeo de apresentação dele é algo horrível, mas como nada no mundo é perfeito, algo tinha que ser ruim nele. 😉

Ele é bem pequeno. Mede apenas 120 x 60 x 24 mm, pesa 154g, o que é pouco mais do que um iPhone, sua resolução nativa é de 640×480 pixel, mas você pode enfiar imagens em resoluções maiores. Ele entende até WXGA (1280 x 768), a imagem projetada porém, fica com os 640×480 da resolução nativa.

Formato de tela é 4:3, o tamanho mínimo que ele é capaz de gerar são 8″ na diagonal e no máximo 50″, mas cá entre nós, uma imagem tão grande para um projetor que utiliza LED e tem apenas 12 lumens no modo avançado e 10 em modo normal, não vai ficar muito legal. Principalmente numa sala com alguma iluminação.

Para voltar a te animar a desejar um projetor pequitito como este, fique sabendo que ele tem um conector para iPod e iPhone, que naturalmente é vendido separadamente. Além de poder entrar com sinal de computador e do iPod/iPhone, você pode enfiar sinal de vídeo em formato PAL ou NTSC, seja componente ou composto. Eu falei que ele tem bateria interna que dura até duas horas?

Veja mais no CrunchGear.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: