Promoção Nokia Trends 2008




Acompanhe as novidades sobre Nokia Trends, concorra a ingressos e ainda a um Nokia N96.

Para promover as ações do projeto Nokia Trends, a maior fabricante de celulares do mundo criou diversas promoções no seu Twitter oficial.

Promoções-relâmpago – O perfil fará diversas perguntas e os primeiros seguidores a darem reply com as respostas corretas serão premiados com convites do evento.

#euvoupronokiatrends – O Twitter hospedará uma promoção maior, usando as tags da ferramenta. A promoção será divulgada no próprio Twitter, e o prêmio será um aparelho Nokia N96

Para participar, os usuários só precisarão usar a tag #euvoupronokiatrends de maneira criativa. Por exemplo: “#euvoupronokiatrends usando óculos escuros” ou “tô morrendo de alegria porque #euvoupronokiatrends!”. Eles poderão enviar quantas participações quiserem.

Ao final do período da promoção, um júri escolherá a resposta mais original para ganhar o aparelho. Basta seguir o twitter e ficar de olho: http://twitter.com/nokiatrends2008

Nokia Trends

Projeto idealizado no Brasil, o Nokia Trends foi exportado para todo o mundo, e hoje acontece em países como Argentina, Colômbia, Lituânia, Itália, França, Alemanha e México, entre outros. Até 2006, o evento chegou à sua sexta edição, para se tornar uma plataforma de música, arte e tecnologia a partir de 2007 que, além das festas Nokia Trends MobJam, realizou um grande evento. O Nokia Trends 2007 trouxe nomes novos e consagrados da música, como a banda australiana Van She e o coletivo de techno Underground Resistance. Além disso, contou com uma área especialmente dedicada à arte multimídia, que reuniu artistas como Giselle Beiguelman e Lucas Bambozi.

O Nokia Trends é uma plataforma multicultural, que visa trazer conteúdo de vanguarda ao seu público de maneira cada vez mais intimista. Pensando nisso, no ano passado foi criado o projeto Nokia Trends MobJam, com o objetivo de levar tecnologia e entretenimento ao público por meio de DJ sets especiais produzidos com aparelhos do portfólio de música da Nokia acoplados às pick-ups de DJs nacionais e internacionais, como Ascii.Disco, Glaucia ++, Renato Ratier, entre outros. As festas foram promovidas e os DJs convidados fizeram suas mixagens no Vegas, D-Edge, Dama de Ferro, Foxfobox e mais dos melhores clubes de São Paulo e Rio de Janeiro, totalizando 12 festas que receberam mais de sete mil pessoas.

Você também pode ver obras criadas para o evento, inspirados nos aparelhos da Nokia:

Nokia Trends 2008

Onde: Cine Marrocos – Rua Conselheiro Crispiniano, 344 – República (São Paulo)
Quando: 29 de novembro de 2008, a partir das 21h
Quanto: R$ 80,00 / R$ 40,00 (meia-entrada para idosos com mais de 60 anos e estudantes, mediante apresentação da carteira de estudante, comprovante e documento de identificação – RG ou CNH) . Clique aqui para obter os pontos de venda.
Quem toca: Bomb the bass, N.A.S.A, Roots Rock Revolution, Maurício Fleury, Kid Sister, DJ Z-Trip e DJ Dubstrong
Info: www.nokiatrends.com.br
Censura: 18 anos.


Dia 15/11 tem Nokia Trends no Rio de Janeiro.




Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: