Promovendo o Intel i5




Achei fenomenal a peça que a Intel produziu para promover o i5, processador de segunda geração que passa a habitar no coração dos principais computadores que existem por aí. O vídeo mostra uma perseguição de bandidos em busca de um envelope. Depois de terminar de ver, fiquei curioso para saber o que tinha no tal do envelope.

Talvez seja o processador. O que tem de tão importante neste processador que chegou à sua segunda geração. Aliás, que rápido que ele chegou à segunda geração. O novo processador foi anunciado na semana passada e os ganhos prometidos são enormes, porém os programas precisam ser escritos para aproveitar as novas capacidades do processador.

A performance de memória parece ser totalmente irreal, pois a tecnologia do i5 de segunda geração simples destrói os números da geração anterior e também supera fácil a performance do processador i7 anterior que é facilmente superado. Este tipo de tecnologia pode ser benéfica para quem faz edição de vídeo ou nos óbvios jogos que consomem tudo em demasia. Para ver mais detalhes sobre o novo processador da Intel, veja aqui.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: