Punto com Test Drive Virtual




O site do novo Fiat Punto oferece um Test Drive Virtual. O site foi desenvolvido numa plataforma 3D inédita no Brasil, e também permite que o visitante faça um test drive virtual do carro.

Eu achei que era algo do grande cacete, mas é apenas um vídeo gravado e mostrado através de um flash nojento. Tudo que dá para fazer é assistir o que acontece e a perspectiva do filme não é nem a do motorista, mas sim de um terceiro passageiro no banco de trás. Frustrante.

Mais frustrante ainda é o preço que o dito chega. Configurei o 1.8 HLX, que básico sai por 44 mil, com 16 mil de acessórios finalizando 62 mil reais. Tudo bem que o skywindow é superfulo e posso economizar quase 6 mil reais, mas ainda assim. 50 e poucos mil para um carro que nem tem a opção de câmbio automático. Não vai dar não…




Leia Também


Deixe um comentário

7 Comentários

  1. Gus Duval

     /  11/10/2007

    Berna. Agora vc botou o dedo na minha ferida….Que mané preco frustrante, rapá?? Pior ainda o lance de cambio automatico. Isso é para meu avo dirigir o banheirao dele. O punto tem um comportamento dinamico muito bom!
    É praticamente pregado no chao. Nao tende a sair de frente e nem de traseira. O equilibrio é perfeito. É um carro para quem gosta de andar mesmo E quem quer andar, quer um cambio manual. O acamamento interno dele é muito bom tb. Ja foi vê-lo pessoalmente? Eu fui. Pela fotos, achava ele legal. Pessoalmente fiquei maravilhado. Seu desenho passa esportividade pura. Eu acho que vale cada centavo!!!! Se quiser ir la ver, vou contigo. Será um prazer vê-lo de novo.=)
    abracos

    Responder
  2. Infelizmente, não tive a mesma impressão que o Gus. O carro é lindo mesmo, mas o acabamento, para mim, deixou muito a desejar… E a opção do automático faz diferença, ainda mais neste trânsito do Rio. Enfim, esperava mais… Não fiz um test drive, mas parece que o carrinho é gostosos de dirigir. Grande abraço!

    Responder
  3. Eu ia fazer um test drive com o Punto, mas para meu azar o convite era para São Paulo. Fica para a próxima. Por fora o carro parece muito bacana e ele está com tudo em cima para competir com o Polo, que também é bem bacana.

    Ainda não o fui ver por dentro, mas para gastar 62 mil num Fiat que nem cambio automático tem, prefiro a Toyota Fielder, que não tem teto solar, mas é automática, *LINDA*, confortável, silenciosa e tem mecânica japonesa, que é imbatível.

    Responder
  4. Eu de novo...

     /  12/10/2007

    Eh ridiculo ver vcs abestalhados com carro popular europeu como se fosse coisa de luxo!!! Que isso galera, o Punto aqui nem tem versao 1.8, chega no maximo ao 1.4. O design dele eh mais que ultrapassado, um Palio muito mal ajeitadinho!

    Comparem com o design, equilibrio, acabamento e acessorios de fabrica do 308, Mini e ateh o Megane (o mais caro deles, que zero sai por £ 15mil o 2.0 – aqui na Inglaterra que acredito que eh bem mais caro do que US e resto da Europa!!) e vao se dar conta da besteira que disseram…

    Responder
  5. Easy there pumkin! 😉 O 308 é horrendo, fala sério. O mini é legal, mas é um carro para duas pessoas e só. Quase como o Ka, só que mais bonito e cult. Conforto porém é detalhe. 15 mil libras da quase 60 mil reais. Fora os impostos. Na verdade o Megane aqui, com motor 2.0 sai por volta disto, mas é um carro frances. Fala sério. Carro bom é japones e alemão. PONTO. :mrgreen:

    Responder
  6. Eu de novo...

     /  12/10/2007

    😉 O Megane daqui tem design diferente do Brasil. Eh muuuito mais legal (eu acho)! Pois eh, aposto que esse preco eh o da versao antiga e com muito menos acessorios “obrigatorios”. Dah uma olhada no site .co.uk da Renault.

    O Mini realmente eh o melhor, mesmo sendo considerado carro de mulher. Quanto a duas pessoas, sei que isso eh super anti-ambientalista, mas quantas vezes na sua vida vc carregou uma galera no carro?

    Sou suspeita de falar, adoro carro frances, em todos os aspectos!! E o 308 eh maneiro Be!! Por falar nisso, acabei de vender meu simples e confortavel Clio… Tah dificil superar a perda… 😛

    Responder
  7. gabi

     /  24/05/2010

    pensei que era jogo af§§§§§§§

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: