Que tal ter um quarto num avião?




Uma das coisas que eu mais admiro em trens é que você pode ter um grande quarto e dormir confortavelmente durante a viagem. Este tipo de trem costuma viajar durante à noite e longas distâncias. No Brasil isto é impossível, mas na Europa e EUA é coisa corriqueira. 

O bom de ter um quarto em trem é conforto. Na verdade espaço. Nos aviões, durante muitos anos o lance era ser uma sardinha. Nos últimos anos isto tem mudado. As companhias aéreas passaram a oferecer mais espaço para os passageiros e no A380 da Etihad, que começa a voar em 2015 quem tiver dinheiro suficiente poderá contar com um quarto à bordo.

Isto mesmo que você leu. Ao invés de ter uma poltrona, o passageiro que praticar o desapego de um rim ou fígado poderá contar com um quarto onde as poltronas viram camas. O espaço tem 11 metros quadrados a bordo de vôos entre Londres e Abu Dhabi ou Nova Iorque e Sydney. Até chuveiro você poderá contar, então depois de dar aquela suadinha básica à dois, nada melhor que um bom e refrescante banho.

Via Engadget.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: