Quer experimentar o iPhone OS 4 antes do lançamento?




Durante o final de semana fiquei com uma vontade incontrolável de colocar a versão 4 do iPhone OS no meu espertofone do pomar. Eu sei que o seu código ainda é beta e está restrito aos desenvolvedores registrados e pagantes do programa de desenvolvimento para iPhone da Apple e por isto não deveria ser utilizado por qualquer um.

A curiosidade e a necessidade porém, costumam ser mais fortes do que a sensatez então resolvi pesquisar um método para colocar o iPhone OS 4 no meu iPhone. Achei algumas pessoas que usam o iPhone OS 4, mas achei um artigo que fala do IPSW (iPhone2,1_4.0_8A230m_Restore(3gs)) que pode ser baixado via torrent. Qualquer um cantaria vitória, porém para usar o iPhone OS 4 ainda é necessário realizar a ativação e foi então que eu percebi que o trabalho todo não compensa.

O acesso oficial ao beta do novo sistema operacional pode ser feito através do programa oficial da Apple que custa 100 dólares por ano. Por mais que minha curiosidade e necessidade por multitask para o Skype sejam ferrenhos, não valem os 100 dólares por ano apenas pra ter acesso alguns meses antes.

Sem pagar os 100 caraminguás do Tio Obama, também não vejo vantagem, pois o iPhone OS 4 ainda deve estar cheio de problemas e a ativação deve ser cheia de pegadinhas que vão me atrapalhar mais do que ajudar, de onde eu concluí que eu vou mesmo é esperar o lançamento oficial em final de Junho. E você deveria fazer o mesmo.




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe um comentário

1 Comentário

  1. Você tá certo cara. Essas pegadinhas são bem convincentes, acabam enganando muita gente. Mas temos de admitir que o iOS4 é muitíssimo desejado pelo mundo! Parece que na semana que vem vai ser lançado, até porque vem o lançamento do iPhone4 nos EUA. Vamos esperar, é bem pouco!

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: