Rádio Digital




O Brasil também deverá entrar na era digital no rádio. Realmente não estou muito emocionado com este tema por que certamente não trocarei o rádio do meu carro para escutar a rádio CBN de maneira mais clara e nítida. Não sei exatamente os benefícios do rádio digital, mas certamente o sinal do rádio deverá sem mais próxima de um CD do que atualmente.

Digo que não estou tocado pelo assunto, por que não pretendo trocar o rádio do meu carro para desfrutar desta maravilha tecnológica. A única coisa que desejo num rádio hoje em dia é não sofrer interferências de outros sinais. Aliás, passo na linha amarela todos os dias na parte da manhã escutando o CBN Rio. Sempre que estou na altura da saída 3, perto do engenhão o rádio sofre interferencias do que eu suponho seja uma rádio pirata.

Er… Deixa eu pedir só mais uma coisa. Quero poder escutar rádio dentro de túnel também. Será que esta maravilha de Rádio Digital trará este benefício? Bem provável que não… 🙁

Veja uma reportagem sobre preços dos dispositivos para sintonizar rádio digital na IDG Now!.

PS: alguém além de mim escuta a rádio CBN? Alguém?




Leia Também


Deixe um comentário

4 Comentários

  1. No rádio só escuto CBN, geralmente no carro. O advento do MP3 player nos livrou das emissoras jabazeiras e bregas, música agora só a que eu gosto.

    Responder
  2. IEI!!! Eu não sou o único que escuta CBN no carro!!!! Alguma chance de você ser “jovem”? 🙂 Sua página de “Sobre” no blog não me deu muita informação!

    Responder
  3. Já tô bem tiozão na idade, 32. Só a mentalidade que continua de 12 anos 😉

    Responder
  4. huahuahauhau tiozão com 32? fala sério! Tá bem na fita. Você acha que o Sidney Rezende está pegando a Hermelinda Rita também???? :mrgreen:

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: