Raul Seixas grátis no seu Nokia




Para marcar os 20 anos da morte do ídolo do rock brasileiro Raul Seixas, a Nokia lança, em parceria com a gravadora MZA, a última música inédita do cantor recuperada pelo produtor Marco Mazzola – responsável por grandes clássicos de Raul. A faixa, intitulada “Gospel”, será exclusiva para os donos do aparelho Nokia 5800 Comes With Music até o dia 26 de agosto.

A música continuará disponível para download no revolucionário serviço que a Nokia lançou no Brasil em abril. A empresa já anunciou que o Comes With Music também fará parte do pacote do aguardado Nokia N97*, que já está em pré-venda e chega às lojas na primeira semana de setembro.

“Estamos muito felizes de poder dar aos fãs do Raul um presente tão valioso. Este lançamento é inspirado em duas décadas de saudades”, diz Ady Harley, gerente de Música da Nokia do Brasil. “Oferecer a canção com exclusividade até o dia 26 é mais uma prova de que a Nokia entrou no jogo do mercado de música digital com força total. Comes With Music é um modelo inédito, que permite que o consumidor experimente baixar quantas músicas quiser sem pagar por cada faixa, ao mesmo tempo em que remunera músicos, editoras e gravadoras”, complementa Harley.

O roqueiro baiano Raul Seixas, um dos principais ícones do rock nacional, começou sua carreira influenciado por Elvis, mas ficou mesmo conhecido nos anos 70, com suas canções polêmicas, que versavam sobre amor e anarquia. Rebelde por excelência, o artista deixou canções que permanecem eternizadas pelo público. Entre elas, Maluco Beleza, Metamorfose Ambulante, Sociedade Alternativa, Gîtâ, Eu Nasci Há 10 Mil Anos Atrás, Medo da Chuva e Tente Outra Vez, entre outras.

Ao longo de sua carreira, Raul Seixas lançou 26 discos e foi o pioneiro a fundir o rock com outras vertentes da música brasileira, como o xote e o baião. O músico morreu em 21 de agosto de 1989, vítima de uma pancreatite.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: