Realidade aumentada de graça no iPhone: Layars




Em junho eu fiquei maravilhado com um software de realidade aumentada para o Android. O programa que fazia a brincadeira para o HTC G1 é o Layars. Agora ele está disponível para iPhone também.

O melhor de estar disponível para o iPhone (mesmo que apenas para quem tem iPhone 3GS por causa da bússola digital que se faz necessária) é que ele é grátis. Isto mesmo. Eu já vi diversos softwares de realidade aumentada para o iPhone, mas todos eles custam algum cascalho, mas o Layars resolveu liberar seu app de graça na App Store.

O motivo para ser gratis no iPhone é simples. Eles estão experimentando e vendo se vai fazer sucesso ou não. Do mesmo jeito que o app não tem custo algum para o usuário final, as camadas de informações que podem ser habilitadas pelo usuário também são, mas nada impede de que uma determinada camada de informação apareça valendo 3 dólares.

Existem diversas camadas disponíveis para quem mora nos EUA e na Europa, mas aqui no Brasil o Layars para iPhone 3GS também funciona, ainda que com informações limitadas. É uma questão de tempo até termos mais.

Veja mais na Wired.




Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: