Rec6 é o digg nacional




Se o Bruno fala que é, eu assino embaixo. E já motivado pela escolha, inclui no final de cada artigo a opção de enviar os artigos que aqui estão para o site do Rec6. É o primeiro botão no final do artigo que diz “+ Rec6”. Muito dificil, não? Resolvi não esperar o plugin do Bruno para wordpress para incluir a funcionalidade e acabei incluíndo o código a um plugin já existente e não atualizado (minha versão é 0.32 Beta, a atual é 1.2!) que utilizo. O bom é que esta que uso é bem simples, mas com o tempo terei que atualizar. Farei isso em breve. Ou não, afinal o Bruno produz ótimos plugins, vai que eu troco ele de vez e só deixo o Rec6! 😉




Leia Também


Deixe um comentário

5 Comentários

  1. Cheguei aqui pelo Rec6, quer dizer, a “coisa” já está funcionando 🙂

    Tenho acompanhado sobre o Rec6 a um bom tempo no Bruno e a dois dias fiz meu cadastro. Por enquanto “quase” nada a reclamar, somente o fato do cadastro ser integrado com o Via Syxt, não vi muita relação.

    []’s

    Responder
  2. Eu acabei me cadastrando para poder enviar artigos para lá, mas não completei o perfil do syxt.

    O esquema para envio de artigos está bem legal e rápido. Acho que se a blogosfera adotar ele vai longe.

    Responder
  3. Marcos

     /  11/11/2006

    Vejo acompanhando todos os digg-like sites brasileiros já há algum tempo e realmente acho a escolha do rec6 a melhor. Eles vêm mostrando uma capacidade enorme de adaptação e crescimento. Basta ver o que fizeram em 1 mês, em relação a todos os outros.

    Responder
  4. Ficou bem legal a adaptação ;).

    Parei de usar esse plugin com um monte de redes sociais, pois acabam não sendo muito relevantes e só ficavam carregando o código.

    Para nós os únicos que têm alguma relevância seriam o Delicious, e agora o Rec 6.

    As poucas vezes que coloquei alguma coisa no Digg, mesmo sendo textos em inglês, foram sumariamente ignorados, pois pertenciam a um blog com final .br.

    Abraço

    Responder
  5. Eu pretendo tirar este plugin quando existir um do Rec6 com delicious.

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: