Rec6 está evoluindo




Pois é. O bruno liberou a informação de que o Rec6 está fazendo ajustes para evitar a má utilização do serviço que tem tudo para ser um ótimo serviço clone do digg para o Brasil.

Se você não sabe o que é o Rec6, saiba que ele é uma ótima maneira de conhecer as melhores noticias que o povo vê, lê e compartilha usando o serviço. Insatisfeito com minha explicação? Então veja o Rec6 explicado pelos próprios.




Leia Também


Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Fernando Belo

     /  05/01/2007

    Uma pequena melhoria que eu observei, e me facilitou muito a vida, foi o fato dos links nao abrirem em outra janela. Ao usar o rec6 via agregador de feeds, era muito chato, pois se clicava na notícia, uma janela/tab com o rec6 era aberta, ao clicar nessa notícia, outra era aberta.

    O ideal ainda seria ao clicar na notícia de agregador, que abrisse o site da notícia, e nao rec6 (eu passar pelo site só para ter que clicar no site respectivo nao gera nada pra eles, somente gasto de banda desnecessário).

    Ahhh, e o feed ainda nao me parece funcionar 100%, nao sei se é impressao minha, mas acho que muitas notícias aparecem repetidas (sem estarem repetidas no site).

    Esses sao pequenos detalhes que notei no rec6. Mas realmente o site vem progredindo diariamente.

    Responder
  2. Bem que poderiam já criar um dominíno pro serviço

    Responder
  3. eu queria apenas que o site lembra-se quem eu sou para não precisar digitar login e senha toda vez que eu vou lá para submeter ou promover artigos.

    Responder
  4. Acho que falta ainda pro rec6 é a interface dos comentários ser a mesma da exibição das notícias. E como o Bernardo falou, permanecer logado pelo menos por umas 3 horas.

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: