Reciclagem de números de celular

Nos EUA existe uma norma que números de celulares desativados podem ser reutilizados após 6 meses. Então, isto deve ser para evitar o aquecimento global, né? Independente do motivo, este assunto é interessante por que nos EUA uma guria recebeu o antigo número de telefone de Paris Hilton. Imagina o que não deve acontecer com a pobre coitado da nova dona da linha?

Alguém sabe se aqui no Brasil também reciclamos números? Se você pudesse escolher o número de celular de alguma celebridade brasileira qual seria? Eu acho que gostaria de ficar com o número de um tal de bernardo bauer! 😉


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

4 respostas para “Reciclagem de números de celular”

  1. Avatar de j. noronha

    Tenho a séria desconfiança de que isso já acontece, ao menos com os celulares que eu compro. Recebo ligações as mais absurdas, quando ninguém ainda tem o número (raramente mais que meia dúzia tem meu número, sou meio avesso a celulares).
    Mas a moça pode até se dar bem, se eu ganhasse o número da Paris Hilton, faria um blog de celebridades para faturar em cima, hehe..

  2. Avatar de bernabauer

    ótima idéia! Fazer um blog contando as histórias que aconteceram por causa do número de celular. Teria que ser super bem escrito blog para se tornar interessante.

    Agora qual celebridade seria interessante aconmpanhar?

  3. Avatar de Filipe
    Filipe

    Berna, no Brasil existe sim a reciclagem de números de telefone celular, bem como de telefonia fixa. O que acontece eh um período de quarentena em que o cliente tem o direito de voltar a trás e requerer o mesmo número. Eu só não lembro o período que a legislação garante, chutaria 3 meses.

    Qto a usar o celular de outra pessoa, não precisa ser nem celebridade, deve ser chato pra dedéu!!! Fala sério…. Ficar atendendo ligações que não são pra vc 😛

  4. Avatar de bernabauer

    Putz, filis, imagina, no começo até deve ser chato receber ligações que não são para você, mas a quantidade de potenciais histórias curiosas deve ser considerável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *