Regar planta? Pra que?




regador de planta automatico
Este pequeno gadget é o que todo geek deseja! Vai dizer que não? Rega as plantas automatico! Legal! Projeto legal.
Pelo menos é o que eu gostaria que isso fosse. Na verdade eu não faço a mais puta idéia o que vem a ser isso… É planta de plástico, né? Alguém consegue explicar o que é isto?!




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Eu não sou geek. Adoro regar minhas plantas e cuidar delas. Hoje reparei o nascimento de novas folhas na minha mini-roseira. Pena que quase sempre estou com pressa na hora de dar atenção às minha plantinhas. Mas seria útil num caso de viagem. Se isso fosse realmente isso e não outra coisa, como pelo visto é o que é. Deu pra entender?

    Responder
  2. Ui, eu entendi o que não era dificil para entender, mas complicado mesmo é deixar claro o que não entendi, pois você explicou explicadinho demais. Mas eu acho que esse projeto é fake, pois a planta é de plastico.

    Responder
  3. a planta? de plástico? acho que não.
    entrei pra dizer que o bom de ter plantas é o contato com elas, ter que regar de vez em quando, ver como elas estão… nunca colocaria uma geringonça dessas perto das pobrezinhas.

    Responder
  4. acho que o melhor mesmo é quando você viaja. Minhas violetas sempre morriam quando a gente viajava nas férias. Hoje minhas plantas dentro de casa são de plástico. Só as da janela que são the real deal. Aliás, minha roseira está fantástica.

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: