Renault Sandero + Nokia N95




A Renault está seguindo a GM. Não que isto seja bom ou ruim, mas a primeira está imitando a segunda em termos dos opcionais, ou melhor, acessórios que seus carros tem.

A GM fez o favor de nos agraciar o Vectra GT com um GPS removível. Removível por que ele é um GPS que pode ser retirado do carro. Ele não é integrado ao painel, mas sim preso ao párabrisa através de uma ventosa. A Renault fez algo similar, mas ao invés de colocar um GPS, colocou um Nokia N95, que tem GPS.

Claro que o N95 não é tão bom quanto um equipamento de GPS, mas é bastante interessante, já que além de GPS o N95 tem várias outras funções que o motorista irá aproveitar, como VivaVoz e err… bem, no carro é só, já que escutar MP3 é melhor escutar no carro mesmo.

Para a Beta, que parece insistir na idéia de que o N95 é um ótimo candidato para ocupar o cargo de celular oficial de seu adorável bolso, quem sabe não é uma boa. Ela troca de carro e ainda ganha o celular. Assim ela tem uma desculpa para ter o N95 sem ter que escutar minhas reclamações de que ela comprou um Nokia N95. Aliás, eu pegaria no pé dela muito mais pelo Sandero do que pelo N95. :mrgreen:

Veja mais sobre o lançamento da Renault e Nokia aqui.




Leia Também


Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Gostei do Sandero quando eu o vi. Gostei também do N95. Mas junta-los realmente nao foi uma grande idéia.
    O Blu&Me da Fiat realmente domina quando se trata de ligação. E GPS é GPS.. Mini GPSs não prestam..

    Responder
  2. marcelo

     /  25/05/2009

    Comprei um N95 na esperança que fosse melhor que meu antigo celular depois que vi num lugar a comparação de N95 e MS20: http://www.whala.com.br/ms20-versus-n95/. Até o momento estava tudo muito bom. Resolvi instalar uns programinhas e começou a não ficar legal. O que eu faço agora? A Nokia prefere que sejam instalados programas deles. Desinstalo tudo e começo de novo? O que será que aconteceu? Aguardo uma ajuda….

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: