Renault Sandero





A Renault anunciou a chegada de um novo hatch ao mercado. É o Sandero. Eu já não gostei do nome e pior ainda não entendi a estratégia da Renault. Assim que ela lançou o Logan, eu entendi que ele ficaria abaixo do Clio Sedan. O Sandero apesar de “não ser” o hatch do Logan, é feito na mesma plataforma e segundo a quatro rodas, ele ficará na categoria acima do Clio.

Só que com este tipo de painel fica difícil de acreditar que ela consiga ficar acima do Clio. Ele só ganha (pelo menos com as informações disponíveis atualmente) no porta malas. O Clio tem 255 litros e o Sandero tem 320. Já na parte do motor, o Sandero terá várias opções, mas todas serão Flex.

O que deverá chegar à Europa em breve, após o seu lançamento no mercado brasileiro no segundo semestre deste ano, ainda não tem preço definido, mas deve ser mais caro que o Logan.

Você pode ver mais fotos do Renault Sandero aqui.




Próximo Artigo

Leia Também


Deixe um comentário

3 Comentários

  1. dumpa

     /  29/02/2008

    vi um ontem passando enquanto estava estacionado, achei ele do mesmo porte do Fiesta, ou seja, é maior que o Clio realmente, pelo menos não é horroroso como seu meio-irmão Logan, que poder ter um puta espaço, mas é feio que dói, devia ser chamado de o novo zé do caixão.

    Responder
  2. ele parece feio mesmo, mas o zé do caixão é bonitinho! Eu tenho vontade de comprar um. 😉

    Responder
  3. RJR

     /  24/09/2009

    Em primeiro lugar: – Tenho um Sandero expression 1.6 8V
    Considero o carro bonito e com bom espaço interno (passageiros e porta-malas). Quanto ao desempenho, considero satisfatório.
    A única preocupação é quanto ao isolamento acústico, mas é suportável e preciso me acostumar. Tem problemas quanto à ergonomia, mas tbém. irei me acostumar com isto.
    Na minha opinião, trata-se de uma carro com porte de médio, mas com custo de pequeno. Portanto, não possuirá jamais a qualidade de um Polo, Punto, Golf, Fit, etc, etc., que custam bem mais. Dentro de meu poder aquisitivo, foi o melhor que cosegui comprar com Ar, Vidros, Travas e Alarme. Um outro carro equivalente (ex.: Fox, Corsa, etc.) seria bem mais caro (~ R$ 3.000,00 a mais).
    Finalmente, é educado respeitar a opinião das outras pessoas. Gosto não se discute!

    Responder

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: