Resolução do novo iPhone pode ser o dobro da atual




A resolução do iPhone atualmente no mercado (3GS) é de 480×320 pixel. Isto é relevante? Não. Você provavelmente jamais vai precisar saber qual a resolução da tela do iPhone em situações normais. A quantidade de pixel por polegada neste modelo é de 163. Diz que é muito, mas novamente, esta informação só serve para alguns poucos alucinados sentirem algo parecido a que jovens mancebos sentem quando estão no banheiro com uma revista de mulheres desnudas.

O novo iPhone está à caminho e deve ser anunciado durante a WWDC este mês e sua disponibilidade como de costume deve ser no próximo mes, fazendo com que a disponibilidade aqui no Brasil, com a ajuda da homologação da ANATEL à jato, somente no meio do segundo semestre. Com o novo iPhone, uma penca de novidades por conta do novo sistema operacional 4.0 e também um novo hardware. O destaque vai para a tela que pode ficar com resolução duplicada e portanto 960×640 que dá um ppi de 320. Diz que é muito.

Repetir nunca é demais. O que isto quer dizer para você, cidadão comum que gosta de tecnologia, mas apenas utiliza o seu espertofone? Em tese nada de especial, mas para desenvolvedores pode dizer que se torne mais fácil tornar sua aplicação mais agradável para o iPad e iPhone ao mesmo tempo.

Via MacRumors.




Leia Também


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: