RIM mostra a capacidade do PlayBook em renderizar FLASH




O vídeo acima mostra como o PlayBook da RIM, que é a fabricante dos smartphones Blackberry, em acessar a web sem muito esforço ou problemas de performance. O objetivo do vídeo é mostrar que o PlayBook consegue abrir sites com Flash, sem problemas de performance, e também em HTML5.

Mais do que isto, o PlayBook consegue acessar a web assim como você o faz no seu notebook/desktop. Tudo pode ser acessado sem restrições. Chamaram de Web Fidelity. Apesar de impressionante e talvez um ponto de mudança para a RIM recuperar o mercado que ela vem perdendo aos poucos para a Apple e fabricantes de smartphones com Android da Google.

Novamente preciso falar de dois pontos chave. Primeiro é a questão da bateria. O PlayBook foi alvo de críticas por conta de um rumor de que o seu tempo de bateria não lembra em nada as quase 10 horas de uso que iPad da Apple oferece. A RIM por outro lado negou que exista algum tipo de problema. O segundo ponto importante é a disponibilidade de aplicações. Não existe muita popularidade entre os desenvolvedores para criar apps, então, como usar algo que não tem apps? Enfim…

Vamos esperar maio para ver o lançamento e ver do que o PlayBook é feito. Promessas ou fatos reais.

Via Ubergizmo.




Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: