RockMelt no iPhone?




Rockmelt fez uma grande anuncio de que veio para abalar o modo como navegamos, sendo um navegador realmente integrado aos sistemas de internet mais utilizados e relevantes do momento: As redes sociais.

Depois dos artigos que escrevi compartilhando minhas impressões, notei que ele teve o mesmo destino de outros navegadores sejam eles baseados no Mozilla Firefox ou no Google Chrome, tiveram. Esquecimento. Não conheço uma alma que ainda use o dito. Eu mesmo não o tenho mais e acho muito mais prático navegar com o meu navegador de preferencia com alguns penduricalhos que ajuda a compartilhar o que rola.

Seria legal saber o que meus amiguinhos nas redes sociais (sim pq tem diferença entre o mundo real e o online) estão a fazer na internet. Seria legal visitar uma página e saber que meus amigos passaram por ali, quais palavras chaves usaram para chegar ali, ou qual página cada um está visitando neste momento. Pode parecer invasão de privacidade, mas cá entre nós, não tem mal nenhum se você não está fazendo coisas erradas e você sempre tem a opção de controlar o que está compartilhando e pra quem.

Voltando ao assunto, RockMelt. Então. “Ninguém” mais usa ele. Porém você sabia que tem uma versão dele para iPhone? É isto mesmo. Tem. É grátis e é integrado as redes sociais, mas é uma pena que ele não seja um app universal, para funcionar no iPhone e no iPad que tem resolução ligeiramente maior. Bom, se você quiser ser exclusivo ou diferente pode fazer o download. Grátis.




Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: