Samsung com backlight de LED no Brazil




Eu estava esperando as TV de LED chegarem ao Brasil para começar a cogitar a compra de uma nova TV. Claro que este não é o único fator importante pra mim. O primordial e primeiro item do meu checklist é ter uma fonte de broadcast em HD. Naturalmente não penso nem um pouco na TV aberta. Estou esperando mesmo é a Sky anunciar seu HDTV e o preço ser compatível com meu bolso, o segundo item é TV de LED, depois vem preço e por fim fabricante.

A Samsung, pelo meu controle, é a primeira fabricante a anunciar TVs de LCD com backlight de LED no Brasil. Melhor do que anunciar TVs com este tipo de tecnologia é anunciar que elas serão fabricadas em Manaus. Os seus preços não são muito convidativos, mas certamente vale a pena gastar um pouco à mais quando se sabe que o equipamento consome 40% menos energia. São três séries (6000, 7000 e 8000) com preços entre 4800 e 16 mil reais.

Todos os modelos vem com decodificador interno para TV Digital e são Full HD. O que mais um tecnofilo pode querer? 😉 ah sim, os tamanhos vão de 32″ até 52″ e as séries 7000 e 8000 vem com o Media 2.0 para acessar a internet e DLNA Wireless que é o método de acesso de dados para o conteúdo na internet.

No site da Samsung do Brasil ainda não há nenhuma informação sobre estes televisores e no site americano só existem informações sobre as séries 6000 e 7000.




Artigo Anterior

Leia Também


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: